Nós Servimos. Nós Acreditamos.

Atendimento Programa de visão

domingo, 9 de outubro de 2011

Pernada Esportiva 2011

Os Informes da meteorologia previam temporal e muita chuva mas o sol já estava encomendado e não nos decepcionou. Tivemos uma   linda manhã com céu azul  e a Pernada foi um sucesso. Foi emocionante ver a comunidade comprometida com  uma atividade comunitária sem fins lucrativos. Todos servindo desinteressadamente pela causa da APAE. Neste ano, o Presidente Internacional do Lions  CLWing-Kun Tam sugere que todos os Leões do mundo utilizem em suas lapelas o Lema " Eu Acredito" e hoje, recebendo o prestigio de autoridades, patrocinadores, competidores e público ficou claro que devemos realmente acreditar que podemos transformar o mundo. 
Todos que  de alguma forma contribuíram para a realização da Pernada são vencedores, mas uma pessoa em especial que acertou o resultado de 14 competições vai  ganhar ainda   30% do valor arrecadado; O proprietário do volante Nº 514. 
O Lions Clube, o LEO Clube e a APAE de Taquara são especialmente gratos a todos os competidores que prontamente aceitaram nosso convite  e   voluntariamente dedicaram sua manhã de domingo à nossa causa.  
















Nenhum comentário:

Postar um comentário