Nós Servimos. Nós Acreditamos.

Atendimento Programa de visão

domingo, 11 de outubro de 2009

Conhecida uma das vencedoras da Pernada Esportiva

O Lions e o Leo Clube já conhecem uma das vencedoras da Pernada Esportiva deste ano. Clair Mello Filho vai dividir o prêmio junto com os outros dois vencedores ainda desconhecidos. Ela era portadora do volante 1046, que fez 11 pontos, assim como os volantes 1124 e 2243. Segundo Telmo Carlotto, coordenador da Pernada, os vencedores podem procurar os integrantes do Lions para apresentar o volante e combinar a premiação.

A Pernada Esportiva aconteceu no domingo passado em Taquara. O evento levou bom público ao campo do Sport Clube Taquarense, mais uma vez demonstrando seu forte apelo popular. O Lions e o Leo Clube prometem uma Pernada maior em 2010, em função de que, no próximo ano, o Lions local estará comemorando o seu cinquentenário de fundação. Segundo Telmo Carlotto, algumas coisas serão revistas, como o fato dos faltantes deste ano. "Vamos procurar convidar pessoas que sabidamente tenham um maior engajamento nas atividades da comunidade", disse.

No mais, a avaliação da organização é de que novamente o evento foi sucesso total, comprovado pelo número de apostas comercializadas, a maior dos últimos anos. O lucro do evento será revertido para a Apae de Taquara



PARANHANA ON-LINE
10/10/2009 - 23:45
Atualizada dia 11/10/2009 às 14h55min

Nenhum comentário:

Postar um comentário